Com vocês…Minha Sogra!!!!!

Tive problemas com as sombras…Errei nas cores. Deve ter algum jeito de fazê-las mais natural. Com certeza tem. Em compensação acertei pela primeira vez nos olhos, digo, no brilho dos olhos. A maior parte dele está sem pintar e, no entanto, dá para perceber que são castanhos escuros. Para ver com mais detalhes basta clicar em cima da foto.No desenho que havia feito aí embaixo (segundo desenho com cores), eu tentei fazer isso e fiquei estrábica, acabei desistindo de colocar muito brilho embora ninguém tenha reclamado disso.

Desenhar a sogra, ao contrário do que soa para muitos, foi um grande prazer.

Este será o meu presente de aniversário para ela.

15 comentários em “Com vocês…Minha Sogra!!!!!

  1. caracaa! Elika, por favor, um dia me ensine a pintar assim…eu tbm pinto, mas estou a algum tempo parada entao sempre que eu vejo desenhos assim fico na maior vontade de voltar a pintar e aprender essas tecnicas novas!ficou maravilhoso, como todos os outros!mas como dizia picasso: O meu melhor quadro é o próximo! ou seja… cda vez melhorbjao

    Curtir

  2. Ficou sensacional! Os detalhes estão perfeitos, reconheci na hora o brinco e os cordões. O cabelo, o rosto, o fundo, tudo está lindo demais. Eu sei que a modelo ajuda, pois puxou ao filho, mas seu talento está perto demais do inquestionável.Como tenho falado desde o início, a melhora está sensível, a cada pintura você se supera. Não imagino qual será o seu limite, porém estou sentindo a falta dos seus textos.Você está se tornando uma preguiçosa, e não me venha com a desculpa de que tem que preparar aula ou testes ou prova para o CEFET, ou que tem que estudar italiano para o curso, ou que está tendo que ler em francês, inglês e espanhol para o projeto do doutorado, filhos com idades de 2, 11 e 16 anos para cuidar, um marido que demanda muita atenção, ensaios e shows do Maminha, um ou outro desenho de vez em quando e coisa e tal…Queremos textos! Queremos textos!Beijos

    Curtir

  3. Você tem muitas habilidades, a melhor de todas que pudemos ver é a sensibilidade com que lida com tudo e com todos. Escrevendo, pintando, conversando e estudando. Dando-nos a impressão de que basta parar, olhar com atenção, e você conseguirá reproduzir aquilo que foi visto com as mãos, mente e o coração. Parabéns. Beijos.

    Curtir

  4. Que dom que tu tens. Parabéns!É muito talento.Ainda bem que tive o prazer de descobrir.Voltarei, pois não é qualquer um que tem o privilégio de apreciar belos desenhos.

    Curtir

Participe! Comente você também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s