Pé no Freio

carro

Hoje indo para o CEFET bati com o carro. O cara da frente estava sem luz de freio e eu sem luz interior. Tudo ok, tirando o susto, o atraso, o prejuízo, a dor de cabeça, o fato d’eu estar numa maré de azar, dura igual ao carro da frente, sensível como uma gestante, já sem tempo como você e ter que ficar até a semana que vem sem o takimóvel… tirando esses detalhes, tudo na mais perfeita ordem.

Deixei o carro na oficina lá perto mesmo, em São Cristóvão. O pouco que andei de transporte público voltando para casa já li bastante coisa, vi um idoso corcunda ajudando uma senhora obesa com um nenem de colo a subir no ônibus, tive fé na humanidade, dei tchau pra nenem do banco ao lado, conversei com a trocadora sobre cor de esmaltes e os benefícios do pilates e ouvi dela um salmo que não me ajudou em nada, mas foi maneiro.

Não vou dizer que estou mega feliz sem o carro e ainda sem as minhas lentes de contato, mas a despeito da falta que sinto deles, tive a impressão de estar vendo mais coisas do que o normal e uma sensação boa de ter pisado no freio. Agora, no tempo certo.

vaca

 

Participe! Comente você também!