Cem mil pontos da Vivo: o nascimento de Tobias Miguel

tobias

Ganhei 100 mil pontos da Vivo. Fiquei mega feliz e corri para o shopping já pensando em resgatar um Samsumg pica das Galaxy S4. Levei 20 reais caso precisasse inteirar. Fui prevenida. Comigo é assim. Com esses 100 mil pontos,  que é ponto que não acaba mais, ganhei 200 reais de desconto e a porr* do celular ainda me sairia por uma bagatela de 1300 reais. Fala sério! Jamais vou pagar isso em um celular. Jamais! Fiquei mega triste.

Saí da loja entrei em um pet shop e com aqueles 20 real comprei Tobias Miguel. O mais novo membro da família. Um hamster todo malhado. Lindo. Giga fofo e cheiroséééésimo. Fofofofofofo. Filhotíssimo e cheio de amor para me dar. Pronto para ser amado loucamente por todos da casa. Daí, ao sair dali, vi um quiosque que vende maquiagem. Cheguei perto e vi uma base que não sai com água, e muito menos com suor. Fala sério. Só bombril umedecido com Veja Limpeza Pesada. Maneiraço! Artigo de necessidade ultra básica para quem vive o verão carioca. Super precisava. Comprei não sem antes me encher com a amostra grátis. Já suei bagarai e continuo com a pele lisinha da Silva Takimoto. Linda. Mega feliz!

O celular vai bem obrigado. Temos que nos desapegar dessas geringonças mesmo. O meu está tão desatualizado que só roda o whatssapiens. Mas tá tudo certo. Agora vou lá ficar olhando para o fofo do Tobias Miguel e depois tentar tirar essa tinta irada da cara. Giga animada!

Beijos procêis!

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas

Participe! Comente você também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s