Prêmio Saraiva – Minha Vida é um Blog Aberto virará livro!!!

Em maio deste ano, inscrevi-me por sugestão de minha amiga Ariete em um concurso nacional promovido pela Saraiva na categoria Literatura Juvenil.  Organizei as crônicas do “Minha Vida é um Blog Aberto” por temas e mandei  todas juntas com o título do próprio blog mesmo. O resultado sairia em outubro. Os três finalistas de cada categoria terão os livros publicados pela Saraiva e a classificação (1º, 2º ou 3º lugar) difere apenas na quantia de dinheiro dado também como prêmio.

Pois muito bem, cof cof, recebi a ligação da Saraiva agora há pouco me dizendo que estou entre os três finalistas!!! Fala sério!!!! Minha Vida é um Blog Aberto virará livro!!! A fase final do Prêmio Saraiva acontecerá em SP, no dia 04/11, para 400 pessoas no Teatro do Instituto Tomie Ohtake e será apresentado por Zeca Camargo! Gente, fiquei chique!!! Todas as despesas da viagem serão pagas por eles.

Não poderia deixar de agradecer a todos vocês que têm me apoiado, curtindo eventualmente meus blás blás blás, comentando carinhosamente meus textos, visitando sempre o meu blog, compartilhando meus devaneios…

Agradecimentos mais que especiais para Ariete que me intimou a participar desse concurso, ao amigo Paulo Andel que me colocou nesse mundo da literatura me encorajando a publicar meus primeiros escritos, a amiga Anna Basevi, excelente escritora e encorajadora nessa empreitada, a Regina Maues por se divertir a vera e a brinca com o que falo por aí, a Mazinho por se emocionar sempre com qualquer bobeira que escrevo, aos meus pais pela força incondicional a qualquer aventura em que eu me meta, ao meu marido pela compreensão de minhas ausências e aos meus filhos por serem os principais personagens de minhas crônicas e de minha vida.

Eu não tenho palavras para definir o que estou sentindo. Vivo, sem sombra de dúvidas, um dos momentos mais emocionantes de minha vida!!!

http://www.premiosaraiva.com.br/premiacao/

4 comentários em “Prêmio Saraiva – Minha Vida é um Blog Aberto virará livro!!!

  1. Parabéns !!!! Acredito que as coisas não acontecem simplesmente por acaso, mas por merecimento. Muito legal seu trabalho estar lá. Vou estar torcendo.

    Curtir

Participe! Comente você também!