Depelamordedeos!

chinesa-inventa-meia-que-imita-perna-peluda-para-afastar-pervertidos-1371747234898_615x300

Nara, minha filha adolescente, resolveu depilar a perna com um tal de veet. Comprou a parada sem me consultar. Enquanto eu tomava banho, ela me chega no banheiro com essa budega. Quando eu estava me enxugando, olhei para ela e vi que a criança mal sabia como abrir a embalagem. Peguei uma faca e trucidei o plástico já possessa.

– Pronto. Quem mandou você comprar isso? – Perguntei com a faca de ponta em riste.
– Se eu uso gilete os pelos ficam grossos. Com isso não. – Respondeu ela calmamente e giga animada abrindo e cheirando tudo.
– Aff. Quem disse isso?
– A moça.
– Da propaganda. Só pode. Essa merda não arranca pelo pela raiz, sua retardada.

Aqui é assim. Sigo à risca o que mandam os psicólogos: os pais devem falar claramente com seus filhos.

– Dá no mesmo, não entende? – Continuei didaticamente. – Isso só usa quem tem alergia à lâmina. Mas dá no mesmo. Só que é mais caro. Bem mais caro.

– Nada disso. Você vai ver! – Disse ela empolgadaça.

Saio do banheiro e deixo ela dois segundos sozinha. De longe, senti o cheiro de sei lá. Amônia com enxofre eu acho. Mó nhaca de laboratório de química pesada. Quando a vi, ela estava totalmente besuntada com aquela porcaria.

– Ó senhor! Você nem fez o teste para ver se é alérgica a essa meleca? Você pode se queimar toda e ficar manchada para o resto da vida!
– Ahn? – Disse ela com cara de assustada e com o corpo todo branco de veet segurando uma esponja que veio junto.
– Ai Jesus! Essa porra derrete pelo! Já imaginou se der um ruim? Um xabu? Já pensou se isso fura a sua pele?
– Você está me assustando!
– Olha o cheiro forte dessa merda, minha filha! Custava testar uma pequena parte primeiro? Não ouviu falar da Valeska Urach?
– Quem é? O que aconteceu quando ela passou veet?
– Ai meu deus. Ela quase morreu querendo ficar bonita. É uma sei lá. Outra burra inconsequente dessas popozudas ex BBB.
– Desde quando você sabe de BBB? – Perguntou Nara correndo pro chuveiro.
– Ai, meu padinciço, eu leio jornal e acesso o feicebuque dez vezes por dia, Nara! Sou mega antenada em tudo! Valeska Urach está em todos os jornais! Mas pouco importa isso. O que importa é que você pode se intoxicar. Ter um choque anafilático, minha filha! Suas pernas vão cair, Jesus!

Enquanto ouvia minhas informações mega procedentes, ela esfregava o corpo alucinadamente como se tivesse saído do esgoto.

Conclusão: Não caíram nem as pernas e nem um pelo sequer da guria. Tá com as coxas que parecem membros de macaco, coitada. Nara disse que quando eu grito a budega não funciona e o meu dinheiro vai literalmente pro ralo.

Mais essa. Agora tenho que ficar em silêncio enquanto o filho come superbonder para economizar. Faz sentido isso??? Fala sério!

A visão dessas crianças é toda muito deturpada e exagerada, né? Ainda bem que eu sou mega ligada, equilibrada e raciocino super rápido por aqui.

4 comentários em “Depelamordedeos!

  1. Eu tenho Alergia a lâmina e tenho que usar o veet para poder fazer a depilação e os resultados dos primeiros dias não é muito bom mas conforme vc vai passando vc vê o resultado. E os pêlos realmente ficam mais macios porém crescem mais rápido !!

    Curtir

Participe! Comente você também!