Vida Privada

Mr-Bean-s-holiday-mr-bean-28500295-1366-738

Hideo, meu filho guitarrista e trabalhador, há dias está boladaço com uma casa que ele foi dar aula particular. Na verdade, era um apartamento e bem pequeno. Em um determinado momento, meu filho pediu para ir ao banheiro que era dentro do quarto onde estava a esposa do aluno dele. A esposa estava vestida e coisa e tal, mas continuou no quarto enquanto ele entrou no banheiro. Qual foi o desespero de Hideo ao perceber que não havia porta alguma. Como eles cagam, gente? Um fica olhando o outro? Como pode banheiro não ter porta??? A mulher não vai sair dali? Como assim? Eles são loucos?, repetia essas perguntas que lhe ocorreram na hora para toooooodos que ele contava e recontava a história.

Acabou que, após muito se concentrar, ele fez um xixizão com mulher do cara ali ao lado, depois pediu dá licença para ela e voltou a dar aula achando aquele povo da casa muito estranho.

Ontem, ele contou essa história pela milionésima vez mas pela primeira vez para meu irmão que conhece o tal do cara que vive em um micro apartamento que nem porta no banheiro tem.

– Tony, você já foi naquele banheiro?- perguntou ele indignado.
– Sim. Qual o problema?
– Não tem porta! Como pode o banheiro não ter porta! Como eles cagam, gente? Um fica olhando o outro? – e bababá bububú…

Qual foi a surpresa do Hideo ao ouvir que havia sim uma porta.

Mas era de correr…

E o meu filho é lesado.

Mas gente…

Agora fico imaginando o que a mulher do cara e o cara estão pensando do meu filho.

Moral da história: O julgamento precipitado é sempre uma merda.

2 comentários em “Vida Privada

  1. Pela milionésia vez vou repetir Adoro suas crônicas. Desde o dia que li a cronica do Guimarães Rosa me apaixonei pelo que escreve, depois quando escreveu em outra crônica sobre Proust e outros que Amo de paixão pensei: “Iupiiiiiiiiii encontrei alguem que gosta dos mesmos autores, agora posso falar que também gosto sem vergonha de acharem que quero parecer uma intelectual (Deus me livre disso..rss). Obrigada, adoro quando abro meus e-mail e tem uma crônica sua. Grande abraço.

    Curtido por 1 pessoa

Participe! Comente você também!