Quando ele sai coloco outro no lugar.

Preciso contar. Moramos longe. Ele Brasília. Eu Rio de desespero. Ficamos muito mais tempo separados do que perto.

Quando ele sai, fica um buraco. Mas não sou dessas de deixar nada vazio aqui. Arrumo alguém para colocar no lugar. E tem que ser rápido porque nunca senti nada mais urgente do que essa carência que as costas dele me causam quando se distanciam.

A eternidade? Vejo-a assim que me despeço de Pipo.

Como passar os dias a esperá-lo com tanto eu para dividir?

Meu amor sempre me disse que o que ele sente por mim independe do meu comportamento. Isso me dá leveza para trazer para cama quem eu quiser. Nada como a liberdade de ser o que der vontade.

Não raro, durmo com mulheres.

Com o objetivo forte de preencher essa sexta à noite, para vocês terem uma ideia de como sou, hoje estou com Fernando. O Sabino. Relendo O grande mentecapto. Ontem, babei nas páginas de Clarice. Estava extremamente cansada e apaguei no meio de um parágrafo do A Hora da Estrela. Lilian Hellman me espera. Em Joinville, fiquei em um quarto de hotel com António Prata.

Ler é a minha maior arma contra essa falta que meu amor me faz.

Ainda assim, hoje, ela me venceu. Nem Rubem Braga na causa.

Estou morta de saudade de você, Pipo…

5 comentários em “Quando ele sai coloco outro no lugar.

  1. Estou assim. Exatamente assim. Caio nos livros prá tentar burlar a saudade q a distância insiste em me fazer sentir. Voltei a ler graças ao meu amor. Camus, Fernando Pessoa, e tbém Clarice Linspector. Hoje estou dormindo com Camus e APeste. Sta Catarina prá Recife. Afffff. Pensa na distância. Enfim. Adorei Elika. Aliás, adoro o q tu escreves. Obrigada por fazer meu dia de hoje menos saudoso.

    Curtido por 1 pessoa

  2. O meu sentimento é igual , revivem o mesmo em países diferentes. Somos viajantes do tempo e da vida . Bem haja pelo que escreve

    Curtir

  3. O meu sentimento é igual , revivem o mesmo em países diferentes. Somos viajantes do tempo e da vida . Bem haja pelo que escreve

    Curtir

Participe! Comente você também!