​O Brasil me obriga a rezar.

wpid-wp-1436440443307.jpg

Não perdoe, Pai, eles sabem o que dizem. Eles têm conhecimento de como Hitler agiu e incitou sua turba. Eles estão a imitá-lo, Senhor. O início é tentar desmoralizar o inimigo e tacar o terror na sociedade. Depois, eles se apresentam como salvadores da pátria.

Não perdoe quem os segue também, Senhor. A burrice não merece benevolência nesse caso. Ficam dizendo que querem um mundo mais limpo sem que comunistas erotizem ~nossas crianças~. Mesmo discurso dos fascistas, Senhor. Deus me livre. Aliás, nos livre disso, Senhor.

Logo eles, Senhor, que se calaram quando a Xuxa apresentava programas de fio dental, quando as mulheres eram mostradas seminuas em propaganda de cerveja nos comerciais de TV, em outdoors, em tudo qué lugar, Senhor. Era um inferno…

Logo eles que se faziam de mortos quando as pessoas perguntavam para as crianças com quem elas estavam namorando na escola, quando viram homens assobiando para meninas nas ruas (se não eram os próprios que faziam isso), que falam mimimi quando mostramos o número de estupros, que nunca lutaram para que tenhamos escolas públicas de qualidade já que seus filhos estão em escola particular, logo esses, Senhor, vêm dizer “salvemos ~nossas crianças~ dos comunistas”?!

Não os perdoe, Senhor! Castigue com toda a Sua fúria a hipocrisia.

Agora veja o tamanho do mau caratismo, Senhor. Outro dia mesmo saímos do mapa da fome. A mortalidade infantil caiu que foi uma beleza. Os pobres estavam conseguindo chegar às universidades, Senhor. Algo lindo de se ver. Eles, Senhor, Lhe agradeceram por isso? Sei que não. Só estavam aproveitando a deixa para dar um basta nisso já que falar abertamente que quer que pobre se lixe é feio.

Daí veio essa história surreal de tirar a Dilma para livrar o país da corrupção. Foi a deixa que falei. O que temos agora, Senhor? Mais crianças morrendo tudo de novo de diarreia e inanidade. Eles falam ~nossas crianças~ nesses casos, Senhor? E a quantidade de meninas que são prostituídas nos confins do Brasil? Cadê a preocupação com as nossas crianças, Senhor?

Mas daí pegam uma exposição daqui, uma performance artística ali (ok, Senhor, eu achei também nadavê mas não tinha nada de oh-meu-Deus) e ficam “nooosssaaa o que será de ~nossas crianças~ e o futuro do Brasil? Nossaaaaaa!”.

Não perdoe, Senhor. Não perdoe! Tudo falsidade. Bando de falsos moralistas, Senhor.

Há fome aqui no nosso país. Há prostituição infantil. Há casos de pedofilia sérios que nada tem a ver com posição política e sim com uma sociedade doente. Nossos homens não conseguem controlar aquilo que carregam entre as pernas, Senhor. E isso não tem ligação nenhuma com “ser de esquerda” como eles fazem que os imbecis que os seguem acreditem.

Eles não são tão burros a ponto de considerar que aquele artista pelado é um perigo, de fato, para a sociedade, Senhor. Mas são inteligentes o suficiente para fazer com os abobalhados que os idolatram pensem assim.

Poderia pedir para que o Senhor lhes dê livros. Mas ninguém lê nada por aqui. Aliás! Por favor, Senhor. Dê sim livros para eles! Aqueles bem grossos e bem pesados tipo a Bíblia mesmo! Mas taque daí de cima na cabeça desses canalhas.

Pai, não perdoe. Eles sabem muito bem o que dizem e estão cagando para as crianças do Brasil. Eles só querem manter os privilégios das crianças deles e agem dessa forma dissimulada.

Não abençoe, Senhor. Não perdoe.

Amém.

4 Comentários

Arquivado em Crônicas

4 Respostas para “​O Brasil me obriga a rezar.

  1. A sociedade é mesmo hipócrita. Há problemas muito mais sérios ocorrendo no país, os quais, infelizmente, continuamos aceitando calados. Sabemos que desde o tempo de Jesus parece que a crítica e a condenação se espalham mais rápido. O ser humano adora justificar seus erros apontando os dos outros. O povo brasileiro mal tem acesso a educação e cultura, vai entender o que é arte? E o que a arte anda comunicando ultimamente? Será apenas reflexo da ¨zorra total¨ que vivemos neste país atualmente?

    Curtir

  2. Tereza

    Elika,pratico essa reza diariamente mas ela tbm não funciona. Repito que se existe um deus ele decididamente é de extrema direita e reacionário.

    Curtir

  3. Carmen

    Excelente texto!
    Também espero que essa turba de canalhas não seja perdoada.
    Imploro para que seja castigada e que seus descendentes sofram
    as consequências porque agirão da mesma forma que estes bandidos.
    E que os seus seguidores , como bestas adestradas que são , sofram , sofram muito, até entenderem que se fossem humanos teriam um mínimo senso
    de justiça e que “tirar a Dilma” foi uma das maiores injustiças cometidas nesta
    farsa política que está levando a todos para o fundo do poço …

    Curtir

  4. Gilberto Barros Vieira

    Falou tudo, parabéns pelo texto.

    Curtir

Participe! Comente você também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s