Pipo pelado.

img_20171114_155735_54232222111.jpg

Vamos falar de intimidades porque é isso que o Brasil quer saber.

A primeira vez que vi Pipo pelado foi em um motel. Deus sabe o quanto eu tenho asco desse ambiente. Acho nada romântico, tudo entra em choque com o meu conceito de sexo que deve envolver espontaneidade e naturalidade.

A nossa relação, porém, já estava super avançada. Era a segunda vez que nos víamos, já sabíamos o nome completo de um e do outro e que nascemos no mesmo mês e no mesmo ano. Ou seja… faltava só eu ver como ele dormia pois no primeiro dia em que nos conhecemos ele me disse que tinha problema de bruxismo que implica em ficar trincando os dentes quando cai no sono. As condições para verificar isso em outro lugar não eram muito favoráveis e tivemos que ir para esse que é cheio de espelhos. Argh.

Quem dirigia era eu já que Pipo é de Brasília e não tem carro mas sim um fusca. Tenho lá meus probleminhas de cabeça e não tive tempo de trabalhar tudo na terapia que sequer faço. Sabia que estava diante uma pessoa maravilhosa pela qual me apaixonei antes de ver. Tinha que fazer a bonitinha mas as condições não estavam muito favoráveis para isso. Anos de opressão na caixola. Por mais que hoje eu seja prafrentex e toda empoderada daí para chegar na recepcionista do motel, mostrar o carão de mãe de três filhos e gritar que preciso de um quarto para gozar gostoso vai um abismo.

Travei um pouco antes da entrada. Parei o Pafúncio (o Takimóvel) e anunciei que não ia conseguir.

Pipo me olhou assustado. Ele não queria, príncipe que é, forçar nenhuma situação e fazer nada contra a minha vontade. Começou a propor uma pizzaria e eu desesperada – mas crismada que fui – querendo dar e receber não sabia como dizer para Pipo que para mim bastava que ele assumisse o volante ali na porta do motel.

Empaquei muda quase chorando de vergonha lembrando de quantas vezes fui chamada de puta quando engravidei no meio da faculdade e depois que me separei.

Sei lá como consegui fazer com que Pipo entendesse todo meu sofrimento e ele, fofo, mas também crismado e desesperado disse:

– Ah era só isso? Anda com o carro até ali que eu resolvo.

As condições não estavam favoráveis para trabalharmos o meu trauma. Era de noite e na Taquara.

Engatei a primeira. Assim que cheguei na cabine, abri o vidro e, rapidamente, me abaixei para não correr o risco de ninguém olhar nos meus olhos e saber que eu ia ficar peladona e toda sorridente em instantes.

Pipo gritou para a mulher da recepção que ele – somente ele – queria um quarto já que eu estava deboa. Passou por cima de mim dentro do carro para alcançar a chave que a moça deu e pronto.

Ufa. Super discretos. Ninguém me viu amém.

Príncipe príncipe príncipe.

No quarto, aconteceu algo extraordinário. Não foi sexo. Pelo menos nada parecido com o que entendia, até então, que fosse isso.

Foi outra parada que rolou ali.

O dia amanheceu e eu nunca havia passado tanto tempo praticando escambo de fluidos e ideias em um nível tão profundo.

Pipo não dormiu. Nem eu. As condições não estavam favoráveis para isso. Havia muito mosquito e tesão. Tivemos que combinar outro dia para eu ver como ele se comporta quando sonha.

Foi a primeira e última vez que fomos ao Motel. Depois disso, como a relação já estava ultra mega advanced plus de avançada dormimos juntos aqui em casa mesmo com todos meus filhos presentes. Foi quando lhe disse que ele podia ficar para sempre.

img_20171114_220902_228552334180.jpg

11 Comentários

Arquivado em Crônicas

11 Respostas para “Pipo pelado.

  1. Elied barbosa

    A chamada é Supermega Advanced Plus Erotic. Aí a gente entra suosr mega advanced plus curiosa e se depara com a historia mais super mega advamced plus fofa! Linda vc!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Elzamar da Silva

    Que delícia de encontro!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Rejane Rech

    Amei mil vezes!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Você é ótima!!!! Que delícia as coisas que escreve…

    Curtido por 1 pessoa

  5. Holena Cantanhede

    Linda, afinal ele sofre ou não de bruxismo? Só continuei a ler por esse detalhe…Rsrs

    Curtir

  6. Maria Luiza Ferreira de Rezende

    Amei!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Luciene Reis

    Elika, miacóde: eu sou ortodontista, não me deixe sem saber como você está lidando com o bruxismo do Pipo!!! Se ele ainda não estiver tratando, fala que mando um cartão … 😁🙃😉

    Curtir

  8. eu queria dar um coracaozinho, mas so tinha estrela.
    achei lindo.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Márcia

    Esse post é só amor!

    Curtido por 1 pessoa

  10. Sil

    Adorei. Muito lindo vcs.

    Curtido por 1 pessoa

Participe! Comente você também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s