Pipo pelado.

img_20171114_155735_54232222111.jpg

Vamos falar de intimidades porque é isso que o Brasil quer saber.

A primeira vez que vi Pipo pelado foi em um motel. Deus sabe o quanto eu tenho asco desse ambiente. Acho nada romântico, tudo entra em choque com o meu conceito de sexo que deve envolver espontaneidade e naturalidade.

A nossa relação, porém, já estava super avançada. Era a segunda vez que nos víamos, já sabíamos o nome completo de um e do outro e que nascemos no mesmo mês e no mesmo ano. Ou seja… faltava só eu ver como ele dormia pois no primeiro dia em que nos conhecemos ele me disse que tinha problema de bruxismo que implica em ficar trincando os dentes quando cai no sono. As condições para verificar isso em outro lugar não eram muito favoráveis e tivemos que ir para esse que é cheio de espelhos. Argh.

Quem dirigia era eu já que Pipo é de Brasília e não tem carro mas sim um fusca. Tenho lá meus probleminhas de cabeça e não tive tempo de trabalhar tudo na terapia que sequer faço. Sabia que estava diante uma pessoa maravilhosa pela qual me apaixonei antes de ver. Tinha que fazer a bonitinha mas as condições não estavam muito favoráveis para isso. Anos de opressão na caixola. Por mais que hoje eu seja prafrentex e toda empoderada daí para chegar na recepcionista do motel, mostrar o carão de mãe de três filhos e gritar que preciso de um quarto para gozar gostoso vai um abismo.

Travei um pouco antes da entrada. Parei o Pafúncio (o Takimóvel) e anunciei que não ia conseguir.

Pipo me olhou assustado. Ele não queria, príncipe que é, forçar nenhuma situação e fazer nada contra a minha vontade. Começou a propor uma pizzaria e eu desesperada – mas crismada que fui – querendo dar e receber não sabia como dizer para Pipo que para mim bastava que ele assumisse o volante ali na porta do motel.

Empaquei muda quase chorando de vergonha lembrando de quantas vezes fui chamada de puta quando engravidei no meio da faculdade e depois que me separei.

Sei lá como consegui fazer com que Pipo entendesse todo meu sofrimento e ele, fofo, mas também crismado e desesperado disse:

– Ah era só isso? Anda com o carro até ali que eu resolvo.

As condições não estavam favoráveis para trabalharmos o meu trauma. Era de noite e na Taquara.

Engatei a primeira. Assim que cheguei na cabine, abri o vidro e, rapidamente, me abaixei para não correr o risco de ninguém olhar nos meus olhos e saber que eu ia ficar peladona e toda sorridente em instantes.

Pipo gritou para a mulher da recepção que ele – somente ele – queria um quarto já que eu estava deboa. Passou por cima de mim dentro do carro para alcançar a chave que a moça deu e pronto.

Ufa. Super discretos. Ninguém me viu amém.

Príncipe príncipe príncipe.

No quarto, aconteceu algo extraordinário. Não foi sexo. Pelo menos nada parecido com o que entendia, até então, que fosse isso.

Foi outra parada que rolou ali.

O dia amanheceu e eu nunca havia passado tanto tempo praticando escambo de fluidos e ideias em um nível tão profundo.

Pipo não dormiu. Nem eu. As condições não estavam favoráveis para isso. Havia muito mosquito e tesão. Tivemos que combinar outro dia para eu ver como ele se comporta quando sonha.

Foi a primeira e última vez que fomos ao Motel. Depois disso, como a relação já estava ultra mega advanced plus de avançada dormimos juntos aqui em casa mesmo com todos meus filhos presentes. Foi quando lhe disse que ele podia ficar para sempre.

img_20171114_220902_228552334180.jpg

20 comentários em “Pipo pelado.

  1. A chamada é Supermega Advanced Plus Erotic. Aí a gente entra suosr mega advanced plus curiosa e se depara com a historia mais super mega advamced plus fofa! Linda vc!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Elika, miacóde: eu sou ortodontista, não me deixe sem saber como você está lidando com o bruxismo do Pipo!!! Se ele ainda não estiver tratando, fala que mando um cartão … 😁🙃😉

    Curtir

  3. Acompanho o amor de vocês pelo face do Pipo e acho tão lindo, mas depois de ler esse texto “tô” achando mais lindo ainda. Você deve ser uma pessoa nota 10, ou melhor 1000!!! Ano que vem tem Bienal no RJ e quem me dera encontrar com você por lá. Felicidades ao casal!!! =*

    Curtir

  4. Ahhh… Assim não vale! Eu achei que ia morrer de rir e estou aqui me acabando de chorar! E olha que eu já tinha lido essa crónica antes! Amo tudo que você escreve, mas a forma como você vem contando a sua história com Pipo desde o começo, é simplesmente maravilhosa! Espero que um dia você faça um livro só com elas. Sou sua fã e sua eleitora. Abraço apertado!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Ameiiiii. É assim que tem que ser.
    É complexo mesmo. Não cheguei lá…mas sei que aquele cara que vai scannear minha alma vai chegar também.
    Cláudia, mãe de duas gatas criadas pro mundo!
    Beijo pra vc e seu Pipo.

    Curtido por 1 pessoa

Participe! Comente você também!