Kama surta.

screenshot_20171208-1208421722125089.jpg

Considerando que sexo, para mim, é dividir o que há de mais íntimo dendagente com hormônios dançando tango e que nudez é mostrar-se despida de freios, venho narrar algumas posições sexuais e preliminares que fizeram meu corpo suar purpurina desde quando conheci Pipo. Isso posto, vou enumerar meu relato erótico pelos lugares nos quais eu e ele fizemos sexo selvagem.

Menores de 18, por favor, não leiam.

1 – No restaurante.

Ambos sentados. Minha perna direita está sobre a sua esquerda. Estou, como dizem, por debaixo da mesa, arreganhada. Sua mão faz carinho bem devagar no meu joelho enquanto eu lhe conto um filme inteiro. Ele me ouve com muita atenção.

2- No cinema

Fizemos essa loucura na primeira vez que fomos juntos ao cinema. Final do filme horrível. Eu não havia entendido patavinas. Gargallhei alto sem querer por me achar tão burra e Pipo teve ataque de riso imediatamente antes de começarem os créditos. Pessoas que viram essa indecência nos julgaram.

3- No aeroporto.

Pipo de pé e eu sentada. Seus dedos pressionam levemente uma rosa vermelha enquanto me aguardava.

4- No pier da Lagoa

Ambos deitados olhando as nuvens. Pipo aponta um pássaro diferente e diz o nome dele. Eu lhe digo na lata que ele está inventando já que só conheço arara, tucano, pombo e gaivota e diferente disso é tudo passarinho. Pipo demonstra toda paciência e aprendo um punhado de coisas sobre aqueles que voam e cantam.

5- Na cama

Os dois deitados por horas. De repente, fico sentada completamente nua. Suada por me expor tanto. Explico-lhe o que me motivou a escrever “Isaac no mundo das partículas”. Leio para Pipo o primeiro e último capítulo do meu livro com ele abraçado na minha coxa ouvindo atento cada frase.

Ainda na cama. Jamais existiu uma posição em que eu não ouvisse meu amor, como eu te amo.

 

18 comentários em “Kama surta.

  1. Meodeos, como gosto de ler isso! Quanto mais apaixonada você fica pelo seu Pipo, mais me sinto capaz de amar assim… ainda chego lá. E lá é bem longe.

    Curtido por 1 pessoa

Participe! Comente você também!