EutiamoPipo

Coração antes batia por hábito. Hoje parece que respira mais forte. Sistola e diastola com determinação como se bombardeando sangue pelo meu corpo com essa vontade toda o seu chegasse até mim.

Daí penso em te escrever o quanto te amo. Leio “Eu te amo, Pipo” e não me dou por satisfeita. O certo certo é dizer eutiamo tudo junto porque esse amor aqui vou te dizer. Não dá tempo de expirar e inspirar nem de revisar gramática. É um trator mesmo.

Dar espaço entre palavras quero saber de espaço não. Sonho é ter seu corpo fora do meu e conseguir te enxergar porque dentro de mim você tá vivendo. Quero te ver externamente a mim. Mas bem perto tipo amalgamado. Tipo eutiamando e agente coladinho mesmo se comunicando em duas línguas: a minha e a sua.

Saudade de você que vejo quando fecho os olhos e quando os abro, cadê. Deve tá sendo aplaudido, danado que é, nesse minuto me matando de orgulho por onde passa.

Não era nem para escrever tanto…

Só vim aqui dizer para você eu te amo e me entristeceu a distância entre você e eu na frase que sempre foi para mim, depois que te conheci, tão insuficiente.

————————–

Ia só escrever no WhatsApp um “eu te amo” e daí saiu isso para ele. Coitado do Pipo, gente. Como estou repetitiva…

Participe! Comente você também!