Sem ganhar, fui vitoriosa.

img_20180921_083851_2463126011088816296287.jpg

Gratidão infinita pela confiança! Foram quase 29 mil votos na minha 1a candidatura! Fiquei em quarto lugar no partido para o cargo que disputei. Pelo coeficiente eleitoral, colocamos 3 candidatos estaduais na ALERJ e fiquei como suplente. Ou seja, não sou deputada.

Saio desse processo muito maior do que entrei e sem saber como agradecer a todas as pessoas que estiveram ao meu lado nessa movimentação tão densa que é uma campanha.

Sensação de dever cumprido. Fiz tudo o que consegui e dei o meu melhor. Fui assessorada por pessoas fantásticas que se tornaram parte da minha vida para sempre.

Temos algo pela frente. Não sei exatamente o que mas o bonde segue junto. Agora com quase 29 mil pessoas!

A gente se move pela utopia. Pelos sonhos. Nesse sentido, embora não tenha entrado para ALERJ, a minha inquietude continua e o sonho maior é ver esse país menos desigual. Agora que sei que não estou sozinha e que somos quase trinta mil pessoas, saibam que meu nome segue à disposição para trabalhar pelo partido e fazer valer a nossa bandeira que prioriza as bases sociais.

Agradeço a todos que colaboraram de uma forma ou de outra nessa campanha que foi elogiada por muita gente grande.

Bora que temos muito trabalho ainda. Temos o fascismo para conter e precisamos eleger Haddad.

Obrigada obrigada obrigada.

Foi lindo e há de ser ainda mais!

10 comentários em “Sem ganhar, fui vitoriosa.

  1. Não tive o prazer de lhe conhecer pessoalmente, mas vc ganhou meu voto pela sua forma de tratar a educação, pela sua alegria e com o compromisso de lutar por um Rio mais justo!
    A luta continua e vamos juntos!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns, Elika! Sou de São Paulo… Fosse você candidata aqui, certamente teria meu voto! A política precisa de mais gente como você. Bora seguir na luta, porque ainda temos, mesmo, muito trabalho a fazer. Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Parabéns! Trabalhei e consegui alguns votinhos para você, mesmo morando numa cidade onde o fascista teve mais de 63% de votação, força e perseverança,pois com ou sem mandato,precisamos de pessoas como você,lutando para que se tenha justiça social nesse país tão carente,nesse estado onde inúmeras pessoas estão entrando nessa onda perigosa fascista em que estão depositando seus votos em pessoas ruins em nome de uma falácia com coisas muito perigosas por trás.

    Curtido por 1 pessoa

  4. ELIKA,
    Foi um prazer ter conhecido você melhor, ainda que não a conheça pessoalmente. Sua campanha foi digna e altiva até onde pude acompanhar. Creio que você honra todos os votos que recebeu.
    Abraço,
    Marcos Barreto

    Curtido por 1 pessoa

  5. Querida Elika, tenha certeza que a semente foi plantada e com certeza você ganhará mais votos na próxima eleição. Votei em você e tenho certeza de ter votado na melhor candidata. Li suas propostas e me identifiquei no máximo.
    Parabéns e continuamos forte na luta!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Querida Elika, você é vitoriosa sim! Votei em você e sempre lembrarei do abraço fraterno que nos demos no #elenão aqui na minha cidade (Campos dos Goytacazes). Desejo vida longa à você na política brasileira e sei que esta noite sombria um dia irá passar. Gostaria de deixar aqui o acesso ao blog que divido com um companheiro de lutas:

    https://autopoiesevirtu.blogspot.com/2018/10/a-agenda-economica-de-jair-bolsonaro-um.html

    Sigamos fortes e unidos!

    Abraço gigante em ti!

    Curtido por 1 pessoa

Participe! Comente você também!