Estranha Mania

Ontem eu e Pipo mega fofos fomos ver Bitucanto – um show com um coro fodástico com músicas de Milton Nascimento tendo nada menos do que o gênio José Assumpção como regente.

Ao final do espetáculo, o hall do teatro estava lotado com pessoas parabenizando os artistas.

Eu e Pipo lá mega fofos esperando nosso amigo Daniel, vulgo Dani Ramalho, que divou no palco da Sala Cecília Meireles dividindo o oxigênio com Zé Renato (mais essa honra na noite).

Até que chega uma mulher com o celular na mão sorrindo pronta para tirar uma foto:

-Elika e Pipo, seus lindos!

Eu e Pipo lá mega fofos ficamos mais fofos ainda com o rostinho colado um no outro e sorrindo para a super fã giga simpática que nos ama a nos reconheceu no meio da multidão.

-Vocês podem chegar para o lado que eu quero tirar foto do painel?

Tóim tóim tóim. Mil martelos de borracha bateram na nossa cabeça.

Eu e Pipo com a fofura toda descaralhada ficamos sérios, chegamos para o lado para a mulher sem alma fazer o registro da parede.

Quando Daniel, o Dani Ramalho, chegou logo após cumprimentar seus cinco fãs, eu e Pipo estávamos murchos de pé tipo Maria Maria – essa gente que ri quando deve chorar e não vive, apenas aguenta.

Contamos para nosso amigo, a estrelinha da noite, o massacre que fizeram com a nossa auto estima para justificar aquele sorriso amarelo e o quanto estávamos nos esforçando para ter manha, ter graça, ter sonho sempre.

Daniel, o pavão, que quer ser conhecido mundialmente por Dani Ramalho, depois de ouvir nossa derrota, mandou logo essa para encerrar a noite:

-E meu amigo que enviou agora um Whatsapp para mim dizendo que a empresa tal estava procurando por homens lindos entre 20 e 30 anos para servir de modelo?

Eu e Pipo sem cor nem fofura ouvindo.

Daniel, vulgorésimo Dani Ramalho, o pavãozaço, completou:

-Eu todo feliz lendo aquilo e ele vai e me pergunta logo em seguida se eu conheço alguém para indicar. Ah gente…

Saímos de lá correndo e fomos pro bar.

Falar de nossos projetos para o futuro.

Porque é aquele ditado né: quem traz na pele essa marca possui a estranha mania de ter fé na vida.

2 comentários em “Estranha Mania

Participe! Comente você também!