Ah essas malditas embalagens…

images

Hoje eu passei em uma farmácia onde fui comprar algo que disfarçasse essa transformação de asa da graúna em garça, ou seja, tinta para essa juba, quando vi um Neutrox. Caraca… quanto tempo não via aquilo… lembrei-me que quando passava aquele creme na peruca e meus fios ficavam lindos e soltos, brilhantééééérrimos! Era isso ou creme rinse… mas Neutrox era o que havia em emponderamento de cabeleira.

Esperta que sou, comprei a budega. Aliás, se meu cabelo hoje para ter 30%do que já foi um dia requer hidratações com óleo de argan, girassol, lavas vulcânicas do Tibet e mel de abelhas criadas com ração de semente de cerejeiras (como me falam as vendedoras mega instruídas em milagres nas lojas de cosmésticos de Madureira) tudo isso foi porque nunca mais vi Neutrox daquele amarelinho (o rosa era para praia ou piscina) vendendo porque com certeza era ele o responsável pela robustez, exuberância e voluptuosidade de meus cabelos.

Entrei no chuveiro. Lavei com xampu normal já que não se tem mais o Colorama Ovo que era outro banho de espelho nessa fiarada preta aqui. Depois vem, Neutrox. Vem ni mim…

O cabelo secou. Bah. Mesma coisa insossa. Mesmo efeito do óleo tirado do tubarão que mergulha em águas profundas do Pacífico…
Já não se fazem mais Neutroxes como os de antigamente viu.

O mesmo posso dizer dos biquinis. Esses de hoje? Um modelo pior do que outro. Tudo deixa a gente com um barrigão mole prostrado. Bom mesmo eram aqueles shorts silze curtinhos que deixavam a nossa perna viçosa, entusiasmada e toda durinha… e aquele creme nívea de lata que tapava todas as nossas rugas… e aquele primeiro sutiã Valisere, gente, sem bojo nem nada que a gente nem sabia o que era muxiba… E nem vamos falar que essas fotos digitais engordam a beça… bom mesmo eram aquelas que a gente revelava e nos deixavam com cara de adolescente…

Ah que falta esses produtos de vinte anos atrás me fazem…

Maldito neutrox que mudou de embalagem.

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas

Participe! Comente você também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s