Qual o WhatsApp do Cachorrinho?

sonho

Hoje, Nara, minha filha cheia de dezessete anos, me contou uma história que vivenciou ontem depois que perguntei para ela porque ela estava rindo sozinha. E ouvi mais ou menos isso:

Ai, mãe!, encontrei o amor da minha vida! Fui buscar Marie Curie no veterinário e quando estava voltando bem devagar porque Marie estava operada uma porta se abre lentamente de uma casa voltada para a rua, exatamente quando eu estava passando.

Fiquei olhando a porta se abrir…

Um cachorro dourado enorme, maravilhoso, peludão sai e logo atrás dele o amor da minha vida! Ele, também enorme, maravilhoso e peludão me deu um sorriso lindo!!! Sem que eu perguntasse, ele me falou:

– Ele não morde. – E me piscou com aqueles olhos cheios de verde esperança.

Ai ai… E o dono…também parecia que
nasceu para me dar carinho…

– Ele tem whatsapp? Ele votou em Aécio ou Dilma? Ele gosta de ler o quê? O cachorrinho estuda onde? Ele gosta da série Sherloque Holmes? O cahorrinho lindo gosta de vacas ou as come? Qual o signo do cachorrinho fofo?

Enquanto olhava para ele hiper piscante, sonhando com as nossas futuras viagens mega românticas, rindo por nada, só pelo fato de ele existir no mundo e atravessar o meu caminho com um cachorro lindo e me trazendo tantos sonhos lindos, Hideo chega e fala antipaticamente empurrando as minhas costas.

– Bora, Nara.

Com a delicadeza do Hideo quase caí e quando acordei o amor da minha vida estava todo sem graça, certamente sem saber como lidar com as minhas gargalhadas saídas assim do nada, só de vislumbrar as respostas para todas aquelas ingênuas perguntas.

Fiquei pensando como seria os filhotes da Marie com aquele cachorro lindo… Depois me lembrei que voltava com ela do veterinário justamente por ela ter sido castrada e que não fazia sentido perder tempo pensando então nos meus netos peludinhos.

Meus sonhos, porém, estão longe de um bisturi, mãe. Por isso cá estou eu, contando para você sobre o amor da minha vida.

Ai ai…

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas, Filhos, Humor, Nara

Participe! Comente você também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s