Captcha

complicated-spam-captcha

Foi mais ou menos assim. Hoje tive que pagar uma conta de 4 dígitos. Tenso isso. Como não estava nem um pouco a fim de ir ao banco, bora fazer no celular.

Deu xabu.

O sistema ficou puto e dava erro toda hora.

Vim para o computador.

O site do BB falou que eu estava muito desatualizada que fazia tempo que não acessava o site e que eu estava correndo muito o risco de não ser eu e que eu tinha que instalar um programa lá para garantir minha segurança. Beleza.

Baixei.

Depois segui todas as recomendações, concordei com tudo, aceitei tudo e, como parte do processo, desliguei o computador. Contei até dez e religuei.

Entrei de novo no sistema.

Daí ele me disse, vc receberá um código no seu celular. Digite aqui para termos certeza de que você é você.

Ok.

Digitei os onze caracteres que recebi misturando números e letras maiúsculas e minúsculas. Depois ele falou para eu digitar o que lia no captcha lá. Um troço de doido todo embolado. Digitei.

Depois ele me mandou para um caixa eletrônico para pegar um código. Chegando lá me perguntaram: O nome do seu pai é OSAMU, OBAMA, TORANO, CALAMU ou BOLENU? Respondi.

Ok.

Depois eles falaram: Uma mulher vai ligar para o seu fixo e vai falar uma frase. Digite aqui. Ok. Depois falaram para eu ler o que estava escrito no segundo poste da minha rua, fazer dez flexões e, por fim, me perguntaram o que é o que é que mantém sempre o mesmo tamanho, não importa o peso? Respondi: a balança. Acertei.

Ok.

Entrei no sistema.

Amém.

Vi meu saldo.

Não passava de três dígitos.

Ah gente…

Participe! Comente você também!